AiNovaTec- Junte-se à nossa equipe
Estamos construindo algo incrível e estamos à procura de pessoas talentosas para se juntarem à nossa equipe épica.

Oportunidades na AiNovaTec
Analista de Telecomunicações
Estamos buscando um profissional altamente qualificado para ocupar a posição de Analista de Telecomunicações em nossa equipe. O foco principal dessa função será atuar como analista especializado nos serviços de uma operadora de telefonia TDM/VOIP.
O candidato ideal será alguém com ampla experiência em ativação, gerenciamento e monitoramento de sistemas de telefonia TDM/VOIP, com habilidades destacadas analise de chamadas Voip/SIP. Além disso, é desejável possuir conhecimentos avançados protocolos de rede TCP/IP e de sinalização SIP
Requisitos
-
Conhecimento de infraestrutura de telecomunicações (serviços Ip, e Voz);
-
Experiência em configuração e troubleshooting de Roteadores; Switches e Sistemas de telefonia;
-
Conhecimento de ferramentas e ambiente Cloud, preferencialmente AWS;
-
Instalação e configurações de equipamentos Voip, IP PBX ou UCaaS;
-
Protocolos de rede - TCP/IP;
-
Protocolo de sinalização SIP;
-
Software como: Splunk, Zabbix, Grafana
Gerente Comercial
Realizar prospecções ativas diariamente (cold calls, WhatsApp, e-mails) visando identificar e converter leads em oportunidades comerciais. Agendar e conduzir reuniões de vendas presenciais ou por telefone. Apresentar os serviços de telefonia, Whatsapp AI e Service Desk, com foco em entender as dores do cliente e oferecer a solução ideal. Alimentar CRM com todas as interações e pipeline de vendas atualizado. Cumprir e superar metas de ligações, agendamentos, propostas enviadas e vendas fechadas. Acompanhar o pós-venda para garantir boa experiência e oportunidades de up-sell ou cross sell.
Requisitos
- Perfil Hunter: acostumado a trabalhar com prospecção ativa, cold calls e gestão própria de carteira.
- Capacidade de realizar mais de 100 ligações por dia + prospecção via WhatsApp e e-mail.
- Domínio e segurança para apresentar e argumentar sobre os produtos e soluções de telecom.
- Autogestão emocional, disciplina, gestão de tempo, aprendizado ativo.
- Boa dicção e redação própria.
- Conhecimento técnico básico de VoIP, PABX IP, links dedicados e Infraestrutura de telecom.
- Domina ferramentas como: CRM, discadores automáticos, WhatsApp Web, LinkedIn Sales Navigator, etc.
